amor é

eu: antes do natal talvez compre um miminho para mim. estou a pensar passar pela mac e trazer qualquer coisa... talvez uma boa base ou um corrector ou assim...?
ele (a olhar para mim meio em pânico): o quê? então e as tuas sardas?!, não quero deixar de as ver, não faças isso!

:)
a avenida da liberdade é - e acho que vai ser sempre - uma das ruas mais bonitas de lisboa, para mim. especialmente nesta altura do ano, iluminada e linda. não quero saber de todas aquelas lojas (que loucura!) nem do trânsito provavelmente interminável;  adoro percorrê-la, nas faixas do meio, as árvores em meu redor; adoro os banquinhos, tão bons para uma conversa e mil beijos; adoro o meu braço no do filipe, ambos a cantar (ou a desafinar, no meu caso) músicas queridas (nesta altura do ano, de natal). e a vida é bela.
os pijamas de inverno da oysho derretem-me o coração - e os da oysho & mr. wonderful então são assim a coisa mais doce de sempre! (viva o estar-se quentinha, confortável e super querida :)

dias felizes

começam assim: tarde e cheios, cheios de amor. :)

a melhor sensação do mundo

quando nos esquecemos do medo e nos sentimos incrivel e verdadeiramente entusiasmados com aquilo que fazemos. sabe a liberdade e a aventura. é delicioso.

já temos, já temos, já temos!

bilhetes para a LFO. *sorriso gigante*
mas! o Filipe e eu começamos ontem aquilo que espero vir a tornar-se uma rotina diária religiosamente seguida: à noite, já preparados para dormir, enumerámos os aspectos negativos e os aspectos positivos do nosso dia. (concluímos que os positivos levavam a medalha, de longe. isto é especialmente útil para mim, porque muitas vezes as memórias dos acontecimentos negativos parecem muito mais fortes e presentes que as dos positivos; por isso é bom constatar o quão pouco eles representam na minha vida.)