estamos de volta à fcul. tínhamos planeado começar logo no dia um de setembro - isto de não ter aulas, não ter calendário, vai custar-me muito a interiorizar - mas entretanto a vida fez o que faz de melhor e meteu-se pelo meio e as coisas mudaram muito. viemos hoje. não esperava sentir-me tão feliz quando entrei no gabinete; não esperava perceber as saudades que tinha. fiquei cheia de vontade de trabalhar. que bom sentir-me assim, que bom!
amores matemáticos
eu:
♡
♡
♡♡
♡♡♡
♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ele: são os coraçonaccis! ou os fiboções!
tenho o melhor orientador do mundo :)
(tão bom que passo os meus dias dividida entre oh meu deus é tão maravilhoso que ele me queira orientar gosto tanto dele isto é a melhor coisa de sempre! e oh meu deus porque é que lhe pedi para me orientar?, assim ele vai ver-me falhar imenso e descobrir que sou uma fraude...!)
entrei numa certa loja pela primeira vez na minha vida - uma loja com preços um bocadinho acima do que eu gosto de pagar, portanto ia só mesmo numa de espreitar o restinho dos saldos. encontrei um vestido azul escuro maravilhoso, com as costas abertas. foi amor à primeira vista. era um tamanho m. experimentei; era demasiado grande. perguntei à senhora ao balcão, sem esperança nenhuma - estamos no fim dos saldos, o vestido é lindo! - se por acaso não tinha o tamanho s. ela disse que tinha acabado de repor na prateleira o último tamanho s, que tinha estado reservado mas cujo tempo de reserva tinha acabado. sem acreditar na minha sorte, experimentei o s. era perfeito - até o filipe me disse que o tinha que trazer. qual era a probabilidade? uau! :)
estou de volta (acho eu)
há duas semanas que cheguei de terras finlandesas e os meus dias lá já têm aquela bruma dourada das recordações; recordações com tantos, tantos sentimentos associados que prometo um dia sentar-me e reflectir sobre toda a experiência. depois talvez possa, ou consiga, escrever sobre ela.
estou de volta aos braços do f. e não há nada melhor que isso. e tenho mil projectos e mil planos; sinto que um mundo novo se abriu à minha frente, e eu quero-o tanto. os nossos dias têm sido lânguidos e cheios de beijos; crepes ao pequeno almoço, passeios para um café ao final do dia, house of cards - o nosso novo vício (uau!), e mil beijos e abraços e palavras nossas pelo meio. hoje, arrumámos o escritório - assim completa e profundamente; e foi incrivelmente divertido. voltei às fotografias com a polaroid, que adoro, apesar de não ter jeito nenhum. enfim; a vida é bela.
Subscrever:
Mensagens (Atom)