vou estar nove dias sem o filipe. nove, inteirinhos; não me lembro da última vez que estivemos tanto tempo separados.
recebemos uma notícia terrível - ou talvez deva dizer uma má notícia que me atingiu com tanto peso que terrível é a única forma que tenho de a descrever. sabia que esta notícia era uma possibilidade há anos - sabia que provavelmente acabaria por chegar; mas isso não me deixou mais preparada para o momento em que realmente chegou. entretanto recebemos notícias menos más sobre esta terrível notícia - há esperança, mesmo que ténue e pequenina. há esperança. vou agarrar-me a isso com toda a força.
mas ainda que o cenário for mesmo o pior possível, não quero saber. estamos juntos, meu amor. vai correr tudo bem.
tenho dormido, muito, muito. tenho comido imensa fruta, especialmente nectarinas. temos estado sem computador em casa, o que significa (quase) nada de filmes e séries e tempo só para nós, para preenchermos só os dois, um com o outro. temos jogado imenso ticket to ride (viva os jogos de tabuleiro, e a paixão do filipe a convencer-me!). temos visto comédias românticas antigas e doces e tontas. temos estado muito, muito tempo juntos, abraçados. fomos ver o inside out, que começou com a curta lava, da pixar, que me pôs logo a chorar (tanto!). temos feito muitos planos para breve. tenho ido correr (ontem deu-se um mini milagre nesse campo!). ele tem lido para mim. tenho feito experiências (boas) na cozinha. tenho tido mil saudades da minha D. tem sido oficialmente dia do amor, todos os dias. em resumo: têm acontecido muitas coisas, grandes e pequenas, coisas boas. e eu estou a condensá-las todas num único post, uma frase curtinha para cada uma; sei lá, há coisas sobre as quais podia dizer-se muito, mas esse muito parece pertencer apenas a nós, aos nossos pensamentos e memórias mais íntimos e mais doces. é isso.
olá, eu sou a sílvia
e ainda tenho duzentas e cinquenta coisas a fazer, mas estou há horas em blogs de receitas saudáveis a compilar ideias :)
ele.
alguém que nos abraça nos momentos em que mais precisamos de ser abraçados e que fica muito, muito tempo junto a nós; amparar-me a ele, o meu nariz junto à curva tão doce do seu pescoço (ele cheira sempre tão bem), os beijos mais doces. alguém que nos dá força quando já não temos mais, alguém que está connosco sempre, mesmo que as lágrimas (me) teimem em cair.
alguém que entre numa sala e a ilumine (e todos os sorrisos que não posso conter).
sim, alguém assim. (o único.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)