(o único problema: o calor perfeitamente insuportável que se faz sentir aqui...)
dei hoje uma aula, e amanhã tenho outra para dar - estas de uma cadeira de que não gosto muito e na qual nunca tinha dado aula nenhuma. como eu trabalho bem é com a pressão das deadlines (o alívio enorme que é quando tudo acaba!) ontem fiquei pela fcul até à uma da manhã - e hoje as perspectivas são idênticas. mas trabalho bem aqui - e é tão sossegado à noite!
do meu eterno amor por chás
gosto tanto, tanto de chá! além do sabor delicioso, são práticos: no inverno, mantidos quentinhos, trazem conforto e amor à minha vida (é tão mais reconfortante estar a trabalhar com uma chávena de chá bem quente comigo!); no verão (altura em que prefiro os chás mais frutados) são frescos, leves e deliciosos.
é claro que trazer chá para a faculdade no verão é mais difícil para mim, porque envolver todo um trabalho prévio: fazer o chá (e o calor que fica em casa!) no dia anterior, refrigerar, e trazer. eu sei, eu sei, a quantidade de trabalho é mínima - mas fazer o quê, gosto de ver e desfrutar dos resultados do meu trabalho right away! porque é que estou a escrever isto? porque há uns dias descobri a prova de que deus me ama:
pronto, é isto! um chá maravilhoso (é tão fresco, sabe mesmo bem) que se faz mergulhando as saquetas cinco minutos (ou, no meu caso, um bocadinho mais - sabe melhor) em água fria. e o resultado não é uma água-meio-chá-esquisita, não: é saboroso mesmo, sabe mesmo a chá.
até agora ainda só provei este, mas também há o de lima limão e o de maça mirtilo (que soa delicioso). é muito mais fácil beber mil litros de líquidos por dia agora que descobri isto!
estamos em maio, e eu já estou incrivelmente bronzeada!
mas só na parte do pé que as sabrinas não cobrem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
