dei hoje uma aula, e amanhã tenho outra para dar - estas de uma cadeira de que não gosto muito e na qual nunca tinha dado aula nenhuma. como eu trabalho bem é com a pressão das deadlines (o alívio enorme que é quando tudo acaba!) ontem fiquei pela fcul até à uma da manhã - e hoje as perspectivas são idênticas. mas trabalho bem aqui - e é tão sossegado à noite!
(ainda só não vim para aqui ser mais feliz acerca disto porque tenho andado terrivel e estupidamente ocupada, mas) começa amanhã a feira do livro!

do meu eterno amor por chás

gosto tanto, tanto de chá! além do sabor delicioso, são práticos: no inverno, mantidos quentinhos, trazem conforto e amor à minha vida (é tão mais reconfortante estar a trabalhar com uma chávena de chá bem quente comigo!); no verão (altura em que prefiro os chás mais frutados) são frescos, leves e deliciosos.

é claro que trazer chá para a faculdade no verão é mais difícil para mim, porque envolver todo um trabalho prévio: fazer o chá (e o calor que fica em casa!) no dia anterior, refrigerar, e trazer. eu sei, eu sei, a quantidade de trabalho é mínima - mas fazer o quê, gosto de ver e desfrutar dos resultados do meu trabalho right away! porque é que estou a escrever isto? porque há uns dias descobri a prova de que deus me ama:


pronto, é isto! um chá maravilhoso (é tão fresco, sabe mesmo bem) que se faz mergulhando as saquetas cinco minutos (ou, no meu caso, um bocadinho mais - sabe melhor) em água fria. e o resultado não é uma água-meio-chá-esquisita, não: é saboroso mesmo, sabe mesmo a chá.

até agora ainda só provei este, mas também há o de lima limão e o de maça mirtilo (que soa delicioso). é muito mais fácil beber mil litros de líquidos por dia agora que descobri isto!

estamos em maio, e eu já estou incrivelmente bronzeada!

mas só na parte do pé que as sabrinas não cobrem.

scary, scary as fuck

saíram os resultados. helsínquia, here i come!
a luz na nossa casa está tão bonita, e o chá de frutos vermelhos fresquinho é delicioso, e o livro que estou a seguir para preparar a minha aula - graças ao f.! - não podia ser mais claro. este é um dia bom.
o café só me sabe bem de manhãzinha e a escaldar, e sabe especialmente bem nos dias em que estou com muita pressa - oh, o pouco sentido que isso faz! o vento sopra-me os cabelos, o f. cobre-me de beijos. de manhã saio a correr mas com um sorriso enorme no rosto; não tenho dormido muito, mas tenho dormido nos braços dele e isso chega-me. sim, estou feliz; há tanta alegria no meu coração.