o café só me sabe bem de manhãzinha e a escaldar, e sabe especialmente bem nos dias em que estou com muita pressa - oh, o pouco sentido que isso faz! o vento sopra-me os cabelos, o f. cobre-me de beijos. de manhã saio a correr mas com um sorriso enorme no rosto; não tenho dormido muito, mas tenho dormido nos braços dele e isso chega-me. sim, estou feliz; há tanta alegria no meu coração.
hoje
descobri que a tinta da caneta que rebentei no outro dia não sai mesmo das minhas calças favoritas, nem da minha t-shirt aos corações, nem do meu lenço novo, lindo!, verde-água com mini pintinhas de outras cores. mas posso tingir as calças. e aprendi a ler o nosso contador da luz. e falei com pessoas extremamente úteis e simpáticas. e os presentes da D. chegaram hoje. por isso, sim: até agora, estou a contá-lo como um dia bom. :)
todas as minhas meias são pretas.
é prático usar meias pretas. especialmente se todas a forem; é fácil usá-las, fácil pô-las na máquina; não trazem preocupações.
ainda assim, gostaria de ser nisto um bocadinho menos prática, um bocadinho mais sonhadora, e ter imensas meias amarelas, coloridas, e aos corações.
minha querida, querida D.
sílvia, tu és a minha primeira irmã preferida e isso nunca vai mudar, sabes?
o f. nunca deixa de me surpreender. por vezes consegue tornar infinitamente melhores coisas que eu achava que iam ser chatas e aborrecidas. e repara tantas vezes em pormenores que eu achava que iam passar despercebidos; e recorda-os (mesmo que passe muito tempo sem os referir). (o coração a bater mais forte; nunca vou deixar de estar apaixonada por ti. apaixono-me por ti todos os dias)
conjuguemos o facto de eu não pintar as minhas unhas (faltam-me o jeito e o tempo) com o facto de fazer constantemente malhas nos collants (como, nem eu sei). tinha uma saia comprida para vestir, uma malha que - dado o comprimento da saia - era ainda invisível, e... nenhum verniz transparente em casa. vasculhei os armários: havia um (único!) verniz, um roxo cá deixado pela l. pronto, foi a roxo. se levantasse a saia parecia uma nódoa negra na parte de trás da minha perna esquerda, mas estava bem tapadinha e salvei uns collants. :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)