quando tivermos filhos vamos ter cada história para lhes contar, do tempo em que começámos a viver juntos e éramos uns tontos ocupados e distraídos :D
guilty pleasure
ontem ao fim da tarde, depois de um dia com partes boas mas em geral semi-insuportável (o f. está algo doente e tem um seminário na sexta, e o calor está a matar-me), sentámo-nos no sofá a ver - *suspense*... - donas de casa desesperadas. e soube mesmo bem. ri tanto (sobretudo com a susan)!
considerações (algo inapropriadas)
há poucas coisas que me fazem sentir tão bem como chegar a casa ao fim do dia, vestir roupa confortável e... tirar o soutien. pronto, já disse: detesto usar soutien, sobretudo no verão - faz-me ainda mais calor - e em casa ando sempre sem ele. é tão libertador!
*sighs*
e eu gosto tanto de café bem quente, e de café com leite bem quente. é tão difícil sobreviver no verão.
está um calor insuportável. está um calor insuportável na rua e, sobretudo, no nosso gabinete de trabalho. está bem, talvez não devesse queixar-me - ei, afinal temos (nós, os alunos de doutoramento) um gabinete, certo? - mas consigo tanto trabalhar aqui como no deserto do saara. só consigo pensar na frescura do nosso hall de entrada e em mergulhos numa piscina fresquinha. e não, não quero comida fresca nem posso beber mais água do que já estou a beber. só quero uma brisa. já disse que este calor é insuportável?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
