descobri recentemente que talvez (talvez!) possa dar apenas um seminário este semestre, em vez dos dois com que estava a contar.
sílvia: olha para mim! a minha vida afinal é boa!
filipe: ...?
sílvia: bem, depois de despachar este seminário, só tenho o projecto, os exercícios de geometria algébrica semana sim semana não, as aulas de tópicos que dou semana sim semana não, as duas aulas de funcional que vou dar, e depois dois exames!
sílvia: *pausa para reflectir*
sílvia: esquece o que eu disse. mas pelo menos tenho menos um seminário!