o filipe fotografou-me. (caramba, isto nunca acontece, que eu sou tímida e ainda mais tímida com câmeras). agora o telemóvel dele avariou, com todas as fotografias lá. oh-oh.
hoje fui, pela primeira vez, correr à noite. como é de noite e eu sou uma menina, não quis ir para o parque aqui perto onde habitualmente corro (muito verde, muitas árvores, umas mesas de piquenique, mas um bocadinho isolado de mais) e decidi simplesmente ir por aí pelas ruas, por onde me apetecesse. além disso, pus muse como banda sonora.
conclusão: não sei se foi porque afinal corro melhor pela cidade que em parques (distraí-me muito mais!), se foi por ser de noite, se foi pelos muse, se foi pelo percurso - só sei que me senti tão incrivelmente bem durante a coisa que nem parecia eu. agora vou ali ter esperança de que isto seja a minha forma física a melhorar.
hoje fui dar sangue, com esperança de que os meus glóbulos vermelhos estivessem a portar-se bem (estavam! wow!), e com alguma esperança de que as minhas veias se tivessem tornado maravilhosamente resistentes nestes dois últimos anos e de repente eu pudesse ir para a aférese. não tornaram (a senhora quase se riu quando eu perguntei!). mas pude dar sangue pela primeira vez em algum tempo e isso tornou o meu dia num dia bom.
Subscrever:
Mensagens (Atom)