depois de anos a viver em lisboa e de me ter cruzado com centenas de corredores, hoje, finalmente, foi o dia. finalmente vi alguém que não estava a correr como se aquilo fosse tão fácil como respirar. finalmente vi alguém cujo cabelo não se mantém impecavelmente preso e alinhado durante todo o exercício. finalmente vi alguém super vermelho do esforço, uma beterraba ambulante, tal como eu. i'm not alone.
o cheiro é melhor que o sabor, mas o sabor também é muito muito bom. (mesmo se não se gostar de framboesas. como eu.)
é incrível como um pouco de simpatia pode tornar os dias tão, tão melhores.
quase toda a minha vida fui obrigada a levantar-me cedo: do quinto ano até ao último ano da licenciatura às seis e trinta da manhã, durante o mestrado pouco mais tarde que isso porque dava aulas às oito ou oito e meia. sei que a minha vida mudou quando penso, amanhã tenho de me levantar às nove e, logo a seguir, caramba, isso é tão cedo!. é.