aqui há uns dias decidi que me vou casar de sapatos rasos.

(não vai ser nada em breve, mas sim, um dia vamos casar e eu vou estar de sabrinas bonitinhas.)

(o universo também não me adora assim tanto)

há semanas que vigio obsessivamente o site da mango, e a camisa dos saldos que quero ainda tem o meu número, e quase todos os outros, esgotado em todas as cores; mas a página ainda lá está, a dar-me esperança.

já toda a gente conhece os tsum-tsum, certo?


são estes peluches adoráveis da disney. há em vários tamanhos e os pequeninos são absolutamente adoráveis.


já decidi: na semana do meu aniversário vou pintar o cabelo. não vou descolorar - não quero perder a minha cor, nem estragar o cabelo - e como é a primeira vez, vou usar o vermelho mais escuro do catálogo - na prática, vou ficar apenas com reflexos vermelhos. parece-me uma opção super segura, por isso estou muito mais entusiasmada que nervosa. wish me luck!

fiz a depilação com linha,

e só digo isto: aquilo parece-me um milagre. uma linha de algodão, umas manobras esquisitas e ta-da, estava despachada. todo o processo foi um mistério para mim.

afinal, o universo gosta de mim!

ontem, a caminho das livrarias de roma, passámos por uma loja horrivelmente cara*. na montra estava um casaco de inverno azul-petróleo que parecia lindo. eu, munida de um quase-optimismo muito pouco característico, decidi entrar e perguntar o preço. acontece que o casaco estava com cinquenta por cento de desconto, o que tornava o seu preço horrível numa coisa aceitável. mais, acontece que era o último que tinham. mais, era um tamanho S - que me assentava na perfeição.

já não o larguei mais, comprei-o e vim-me embora, a cantar por dentro e a agradecer a bondade do universo.

*horrivelmente cara mesmo. um dia vi um cachecol bonito na montra - eu gosto muito de cachecóis. entrei para ver. custava mais de sessenta euros.
(penso tantas vezes no quanto não mereço todas as (tantas) coisas boas da minha vida.)