the perks of dating a mathematician

contexto: é mais ou menos tão fácil conseguir que eu e o filipe nos levantemos cedo (e quando digo cedo, é antes das dez!) da cama como, sei lá, parar uma debandada de rinocerontes ou assim.

ele: olha, no dia dos teus anos temos que acordar cedo.
eu (já super contente a pensar que vinha aí uma surpresa): porquê?
ele: porque vai ser aquela coisa do pi! dia catorze de março de dois mil e quinze, às nove horas, vinte seis minutos e cinquenta e três segundos! » 3/14/15, 9:26:53. aconteceu uma vez em cada cem anos!

o tonto disto é que eu concordo com ele.

*suspense*

temos um novo habitante cá em casa.

é mesmo difícil viver comigo mesma.

sílvia: não vou comer porcarias, em especial hidratos de carbono, depois das seis da tarde.
sílvia (assim que nota que já passa das seis): oh meu deus apetece-me tanto pizza. pizza, hm. e massa! podia ir ao cinema city comer um cachorro quente. ou faço massa para mim. e pão. apetece-me tanto pão...

as desvantagens de usar copas que não são a A ou a B

não sei. não faço ideia. e nunca vou saber, a não ser que fique rica de repente, enlouqueça, e ponha vinte litros de silicone em cada seio maminha. é isto.

livros na mesa de cabeceira

acabei o maligna e constato que gosto muito mais da joanne harris que normalmente leio do que desta, mais antiga; mas foi interessante. (foi apenas o meu segundo livro que inclui algo como vampiros - o primeiro sendo o historiador - e devo dizer que ela o fez muito bem.) comecei o gone girl. ainda só li um capítulo mas estou entusiasmadíssima - o filme foi uau!
(mas ontem precisávamos de um tempinho só para nós, e estava um dia tão lindo e cheio de sol; eu pus o meu vestido azul-forte que ele adora, almoçámos no café querido e sorrimos a tarde toda. ontem foi um dia de pessoas bonitas; ontem foi um dia bom.)
eu podia ser uma pessoa três milhões de vezes mais bem vestida do que sou; mas de manhã, antes de sair de casa, sempre que penso bem, hoje podia usar um vestido querido/ uma saia/ uma peça que me é assim mais especial e fancy, acabo sempre por encolher mentalmente os ombros e pensar fuck it, vou trabalhar, tenho é que estar confortável. portanto: t-shirt, casaco de malha e sapatos rasos para aí noventa por cento do tempo. oh well.