(contudo, há boas notícias: o filipe está a fazer um exame, cuja resolução tem que entregar até ao meio-dia de amanhã. portanto, vai trabalhar na fcul durante uma boa parte da noite. portanto, eu não tenho desculpa nenhuma para não fazer o mesmo. so technically... tenho imenso tempo.)
magic in the moonlight
vi e gostei tanto. é um filme leve e querido e muito doce. gosto tanto de si, senhor woody allen. (e da emma stone, uau!)
socorro
tenho sono e os únicos sítios cujo café me apetece / parece tolerável neste momento ficam a mil horas de distância.
silly
se virem uma rapariga por lisboa, com caracóis, luvas coloridas, cachecóis quentinhos e t-shirts com o mickey, ou com smiles amarelos gigantes, ou com o harry potter, ou com frases como be so happy that when others look at you they become happy too - sou eu, certamente. :)
eu sou muito pessimista por natureza, no que diz respeito a mim própria. quando o assunto são outras pessoas chego até a ser irrazoavelmente optimista, mas comigo nunca consegui ser de outro modo. isto dá azo a muitos momentos negros, em que me sinto incapaz de dar um passo porque tudo me parece inútil e eu não vou conseguir e a ansiedade e o desespero são mais fortes que tudo. então, é difícil pôr por palavras o quão maravilhoso é ter alguém que, sem palavras vãs, me dá a mão e me olha nos olhos e me mostra que o mundo não é tão negro como o estou a fazer, que me diz milhares de vezes, se preciso for, que eu consigo, que vou conseguir. tenho tanta sorte. e tanto amor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


