quero tanto, tanto tanto trabalhar em teoria de modelos, e trabalhar com o meu professor de teoria de modelos (o melhor, o melhor!) que só a ideia me deixa o coração a bater mais depressa de felicidade!
amor é
estamos a trabalhar na faculdade e eu dou um salto a casa (chegaram as nossas cadeiras de escritório!). volto a pé para a faculdade - porque não gosto de esperar, porque não gosto de autocarros e porque está um fim de tarde bonito. ele sai da faculdade e vem ao meu encontro, com o maior sorriso nos lábios, para fazermos juntos o resto do caminho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)