eu adoro blocos de notas e cadernos e bloquinhos e tudo isso, mas hesito sempre em comprá-los porque, depois de o fazer, acho difícil utilizá-los: normalmente, quando compro, é porque os acho muito bonitos, ou muito queridos, e depois fico com a vaga sensação de que não tenho nenhum propósito suficientemente bom para eles.
aqui há uns dias comprei este:
(gosto de me rodear de mensagens positivas.)
este é para todas as coisas maravilhosas de teoria de modelos que planeio vir a descobrir muito em breve. vai ter riscos, rabiscos e disparates, sim (e isso vai custar-me, a princípio; incomoda-me tanto que não haja perfeição nas páginas dos meus blocos preferidos!), mas vai estar cheio daquilo que eu adoro (e - lembra-te, sílvia - errar ensina-nos tanto).
(e a mr. wonderful é a loja mais fofinha de sempre.)