não tenho por hábito fazer balanços do ano que passou (apesar de, por vezes, perder algum tempo a reflectir sobre tudo o que aconteceu). por várias razões: porque os meus anos começam em setembros, porque a minha objectividade é inexistente, porque os meus planos para o novo ano são sempre muito mais como ser mais feliz! do que objectivos concretos e específicos, e portanto não tenho planos por cumprir do ano anterior. ainda assim, em dois mil e catorze aconteceram-me as três melhores coisas do mundo. e é isto. :)
randomness
(vocês já devem ter reparado que eu teno um problema com (leia-se: uma alergia a) letras maiúsculas.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)