acabei de me aperceber que dois mil e catorze foi o ano em que completei o meu mestrado; tive efectivamente que pensar um bocadinho para confirmar isto. aconteceram tantas. tantas coisas entretanto; parece que já foi há tanto tempo.

randomness

(vocês já devem ter reparado que eu teno um problema com (leia-se: uma alergia a) letras maiúsculas.)
(a D. vai ficar tão inacreditavelmente feliz quando abrir o nosso presente de natal. eu mal consigo esperar esta meia dúzia de dias para ver o seu ar de felicidade!)

aah

tenho saudades de escrever em TeX!

before i go to sleep

é o próximo filme que quero ver. (já disse que os filmes de mystery e / ou thriller são os melhores?)
esta noite, o filipe e eu vamos ver a companhia nacional de bailado dançar o quebra-nozes. (bom, na verdade não é o quebra-nozes; é um espectáculo chamado quebra-nozes quebra-nozes, que promete ser uma reinvenção do bailado tradicional. a palavra reinvenção aqui causa-me arrepios; eu queria mesmo era o clássico, mas estou a fazer figas para que seja, também, realmente bom.) estes pequenos momentos nossos agradam-me mais do que posso dizer; não só o espectáculo em si (por mais maravilhoso que seja), mas também tudo o que o antecede: o entusiasmo da escolha dos lugares e da compra dos bilhetes, a excitação do dia que se aproxima, o cuidado especial com que nos vestimos (aproveitamos sempre para nos pormos especialmente bonitos um para o outro), o nervosismo (porquê nervosismo? porque eu sou eu, enfim) da entrada na sala, de braços dados e sorrisos largos, a espera, o momento em que as luzes diminuem de intensidade até se apagarem e os bailarinos entram no palco, e tudo o que vem a seguir. são alguns dos nossos melhores momentos. já disse que sou uma pessoa muito feliz? sou uma pessoa muito feliz.