Porque estava ali? Porque se tratava de Harry. E porque ele era, provavelmente, o meu melhor amigo. Na verdade, por muito surpreendente que pudesse parecer - e só naquele momento me apercebi do facto - Harry era o meu amigo mais precioso. (...) Na minha vida, só havia Harry e, o que era estranho, não estava em causa, para mim, se ele era ou não culpado de aquilo de que o acusavam: a resposta em nada alterava a amizade profunda que sentia por ele. Era um sentimento estranho (...). Mas este caso não afectava em nada os sentimentos que tinha por ele. Na pior das hipóteses, pensava eu simplesmente, ele é um homem, e os homens têm demónios. Toda a gente tem demónios.
__________________________________________
__________________________________________
E eu fiquei a pensar que uma estrela cadente era uma estrela que podia ser bonita mas que tinha medo de brilhar e fugia para tão longe quanto possível. Um pouco como eu.
__________________________________________
Li este livro já há tanto tempo, e encontrei agora estas frases nos rascunhos. mexeram tanto comigo. a primeira é o filipe, para mim. a segunda sou eu.
Li este livro já há tanto tempo, e encontrei agora estas frases nos rascunhos. mexeram tanto comigo. a primeira é o filipe, para mim. a segunda sou eu.