a Teoria de Modelos
é uma coisa tão boa, tão boa, tão boa na minha vida que nem consigo/ quero escrever sobre isso porque eu (como toda a gente?) guardo (quase) só para mim a essência das coisas realmente especiais. mas é mesmo, mesmo bonita. e mesmo, mesmo especial. e é isto que eu quero fazer, para sempre.
shhh
(o filipe está a dormir no quarto ao lado. tenho que me conter mil vezes para não ir espreitá-lo, ficar a olhar para ele, beijá-lo muito.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
