(e o meu professor de toeria de modelos é tão bom que me faz sempre pensar no quanto eu quero trabalhar naquilo, em vez de me fazer murmurar repetidamente a mim própria que nunca conseguiria fazê-lo.)

a Teoria de Modelos

é uma coisa tão boa, tão boa, tão boa na minha vida que nem consigo/ quero escrever sobre isso porque eu (como toda a gente?) guardo (quase) só para mim a essência das coisas realmente especiais. mas é mesmo, mesmo bonita. e mesmo, mesmo especial. e é isto que eu quero fazer, para sempre.
lá em casa, há uns dias, aconteceram os crepes mais feios e saborosos de sempre.
(lá e casa, como quem diz a nossa, e todo o amor. :)
antes de os relógios existirem, todos tinham tempo. Hoje, todos têm relógios.

Eno Teodoro Wanke

shhh

(o filipe está a dormir no quarto ao lado. tenho que me conter mil vezes para não ir espreitá-lo, ficar a olhar para ele, beijá-lo muito.)
(mas em vez de crepes e programação tenho geometriageometriageometria, o terror. *suspiro*)