as ted talks são uma das coisas mais maravilhosas com que já me deparei.

amanhã na batalha pensa em mim

gosto tanto de javier marías.
comecei a ler, na fnac, os três livros que (como disse há uns dias) queria comprar. ler os primeiros parágrafos de um livro é em geral suficiente para saber se o quero mesmo ler ou não; uma espécie de ultimate test, muito melhor que me deixar levar pelos resumos da contracapa. conclusões: sim ao pintassilgo e ao em parte incerta, ficam pelo caminho os interessantes.
comprei um guarda-chuva tão bonito!, azul petróleo e corações, na esperança de tornar mais belos os dias de chuva.

quero!

estes três meninos na minha colecção, assim muito, muito:


contudo, de momento estou ainda na minha maratona de a song of ice and fire. não me interpretem mal, adoro-os!, mas tenho saudades de ler outras coisas, e coisas em português.