"Falling in love with yourself first doesn’t make you vain or selfish, it makes you indestructible."
quero!
estes três meninos na minha colecção, assim muito, muito:
contudo, de momento estou ainda na minha maratona de a song of ice and fire. não me interpretem mal, adoro-os!, mas tenho saudades de ler outras coisas, e coisas em português.
randomness
- a manteiga de amendoim é claramente overrated. e reparem, eu gosto de manteiga, e de amendoins, mas não.
- o f. e eu apercebemo-nos na sexta passada que o factor "espaço para estantes" tem que começar a ser levado em consideração quando vamos ver casas, se não querermos acabar a dormir em pilhas de livros maravilhosos e fofinhos e nossos.
- o gone girl é muito bom, e agora quero ler o livro.
- quero ter uma casa com banheira e tomar banhos de imersão com o f. every once in a while.
- Masters of Sex é super uau!
- é irritante quando um autor de quem gostamos passa a ser traduzido por uma editora diferente e te interrompe a colecção linda que tinhas na estante. (estou a olhar para ti, donna tart).
- tenho a melhor pessoa do mundo. :)
warms my heart
ter uma irmã maravilhosa no primeiro ano de escola é assim qualquer coisa de espectacular.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

