"There are ghosts everywhere", Ser Jorah said softly. "We carry them with us wherever we go."
the double
inteligente, inquietante e com um final twist que me agradou infinitamente. o jesse eisenberg - de quem eu não tinha grande opinião - é fantástico e perfeito para o(s) papel(éis) e, caramba, tão bom actor. da mia wasikowska eu já gostava, e muito, e este filme só veio confirmar a minha opinião sobre ela. é estranho (e também esperava que o fosse) de uma forma que me deliciou. gostei mesmo muito.
currently reading
a clash of kings. e é tão bom como a game of thrones, ou melhor ainda. acho que não me vou cansar de george r r martin.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





