"There are ghosts everywhere", Ser Jorah said softly. "We carry them with us wherever we go."

the double

inteligente, inquietante e com um final twist que me agradou infinitamente. o jesse eisenberg - de quem eu não tinha grande opinião - é fantástico e perfeito para o(s) papel(éis) e, caramba, tão bom actor. da mia wasikowska eu já gostava, e muito, e este filme só veio confirmar a minha opinião sobre ela. é estranho (e também esperava que o fosse) de uma forma que me deliciou. gostei mesmo muito.

tarefas para um sábado de manhã:

organizar (as centenas de) marcadores no portátil.

castle

não a série, mas isto, com alguns dos trabalhos mais fofinhos de sempre:







currently reading

a clash of kings. e é tão bom como a game of thrones, ou melhor ainda. acho que não me vou cansar de george r r martin.
a minha refeição favorita do dia é o pequeno almoço. gosto tanto de o tomar com calma, prepará-lo a meu gosto e sentar-me confortavelmente no sofá a desfrutá-lo na companhia de um livro. retiro felicidade destas pequenas doces coisas.
estou apaixonada pela mango. as t-shirts/ camisolas/ blusas são simples mas sempre com um toque especial, de bom corte e de bons tecidos, em geral. quero!