castle

não a série, mas isto, com alguns dos trabalhos mais fofinhos de sempre:







currently reading

a clash of kings. e é tão bom como a game of thrones, ou melhor ainda. acho que não me vou cansar de george r r martin.
a minha refeição favorita do dia é o pequeno almoço. gosto tanto de o tomar com calma, prepará-lo a meu gosto e sentar-me confortavelmente no sofá a desfrutá-lo na companhia de um livro. retiro felicidade destas pequenas doces coisas.
estou apaixonada pela mango. as t-shirts/ camisolas/ blusas são simples mas sempre com um toque especial, de bom corte e de bons tecidos, em geral. quero!

venho só queixar-me aqui um bocadinho, está bem?

FCUL: obrigada por me fazeres levantar da cama às 6h30 da madrugada para vir a lisboa e-x-c-l-u-s-i-v-a-m-e-n-t-e para me candidatar, depois de rever mil e uma vezes todos os papéis de que preciso, só para chegar cá e concluir que tinha sido mal informada e que só me posso candidatar com orientador e plano de trabalhos, duas coisa que o meu programa doutoral me deixa fazer até ao fim do primeiro ano e que eu, portanto, estava a adiar - porque durante o primeiro ano posso apaixonar-me por coisas diferentes!.

pronto, agora vou tentar consolar-me com passeios solitários e comprar um miminho a alguém. *snif*
outono, meu amor, minha estação do ano preferida, com o meu adorado sol mas dias fresquinhos, com os casacos quentinhos já a saírem dos confins do armário, estás quase aí! :)

se há coisa que me faça mesmo feliz

é a primeira noite numa cama acabada de fazer de lavado. que bom, que bom, que bom!