venho só queixar-me aqui um bocadinho, está bem?

FCUL: obrigada por me fazeres levantar da cama às 6h30 da madrugada para vir a lisboa e-x-c-l-u-s-i-v-a-m-e-n-t-e para me candidatar, depois de rever mil e uma vezes todos os papéis de que preciso, só para chegar cá e concluir que tinha sido mal informada e que só me posso candidatar com orientador e plano de trabalhos, duas coisa que o meu programa doutoral me deixa fazer até ao fim do primeiro ano e que eu, portanto, estava a adiar - porque durante o primeiro ano posso apaixonar-me por coisas diferentes!.

pronto, agora vou tentar consolar-me com passeios solitários e comprar um miminho a alguém. *snif*
outono, meu amor, minha estação do ano preferida, com o meu adorado sol mas dias fresquinhos, com os casacos quentinhos já a saírem dos confins do armário, estás quase aí! :)

se há coisa que me faça mesmo feliz

é a primeira noite numa cama acabada de fazer de lavado. que bom, que bom, que bom!

brilliant

desenvolvi uma alergia ao desodorizante do f., que roubei porque cheira tão bem e cheira tanto a ele. oh...

the tinker of tender thoughts

heartbreaking
a D. e eu escrevemos uma carta à D. Quixote, pedindo-lhes que publicassem, na colecção que eles têm da Princesa Sofia, o livro que corresponde ao primeiro episódio (que é o episódio favorito da minha mana). wish us luck!
quando o f. e eu estivemos nas urgências de oftalmologia, senti uma pontada tão grande no peito que soava demasiado como oh meu deus porque é que eu não fui para medicina. sei que teria detestado o curso, não fui feita para aqueles moldes (e sempre soube disso, e foi uma grande razão para pôr medicina de parte), mas às vezes penso se não deveria simplesmente ter aguentado seis anos de desespero e infelicidade (sei que o seriam). o que vem depois, a prática médica, já me seria (julgo) agradável.

contudo, a matemática proporciona-me não só um futuro de sonho como um presente maravilhoso - a licenciatura e o mestrado, embora stressantes, foram um prazer. portanto, ao escolher matemática, escolhi felicidade a começar , e não num qualquer momento do futuro, como o fim do curso ou o terceiro emprego ou o que seja. e isso deixa-me feliz e segura da minha decisão.