estou a redescobrir game of thrones (a série), agora que á li e adorei o primeiro volume de a song of ice and fire. no último episódio que vi houve esta estranha, doce troca de olhares entre o knight of flowers e o renly baratheon; fui investigar e sim, eles são (eram? anyway) amantes. how lovely!
esperanto, latim e grego antigo são as línguas que mais gostava de aprender. são bonitas, todas elas.

este verão

prometo passar imenso, imenso tempo com a D. - e não só estarmos juntas, mas fazermos imensas actividades. prometo passa tempo suficiente ao sol (e na piscina, com ela) para estar escurinha no fim do verão. e quero praia!

(sim, estou mais ou menos em modo férias: hoje a dissertação foi para impressão. (: )
- sílvia, na véspera da submissão da tua tese estás a despachar essa última revisão que prometeste fazer? - não, estou a namorar coisas queridas que quero ir comprar depois da submissão. - ah.

a stoya (especialmente em versão ruiva) é só assim uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Acordo sem o contorno do teu rosto na minha almofada, sem o teu peito liso e claro como um dia de vento, e começo a erguer a madrugada apenas com as duas mãos que me deixaste, hesitante nos gestos, porque os meus olhos partiram nos teus.
E é assim que a noite chega, e dentro dela te procuro, encostado ao teu nome, pelas ruas álgidas onde tu não passas, a solidão aberta nos dedos como um cravo. Meu amor, amor de uma breve madrugada de bandeiras, arranco a tua boca da minha e desfolho-a lentamente, até que outra boca – e sempre a tua boca – comece de novo a nascer na minha boca.
Que posso eu fazer senão escutar o coração inseguro dos pássaros, encostar a face ao rosto lunar dos bêbados e perguntar o que aconteceu.

Eugénio de Andrade.

a minha pequena adorada D.

sílvia, és a melhor mana que uma criança pode ter!
*pensa um bocadinho com ar sério e acrescenta*: sílvia, és a melhor mana que uma pessoa pode ter!