it's a small crime, and i've got no excuse

 

9 crimes, damien rice

a voz da menina dilacera-me sempre o coração


a melhor autora que eu conheço disto dos blogs é, sem dúvida, a sra. white (que já foi o curral quântico e a última bolacha, e agora se passeia pelo despesa diária, acompanhada por outras pessoas.). lê-la provoca-me sentimentos/ sensações para os quais o único adjectivo que me ocorre é extraordinário, ela tem um dom.
Nunca precisamos de vinho para nos abrir o apetite. Bastavam os olhares, um sussurrar ao ouvido, coisas simples que despoletavam incêndios interiores. Se me perguntarem de que cor é o erotismo não sei dizer. Sinto-te na pele como fogo-de-artifício: explosões de cor e calor, que vão e vêm, ritmadas. Espero-te sempre, és sempre tu a causa das minhas pernas tremerem e me faltar a força. Não bebemos vinho mas, meu amor, estou aqui e bebi um cálice de desejo. Vem, não demores.

 da Mariana. belo.

maleficent

o f. e eu roubámo-nos umas horas para irmos vê-lo ao cinema, e eu adorei. é uma versão fantástica da história (muito, muito melhor que a tradicional), a angelina jolie é bela e maravilhosa, o filme fez-me rir e chorar muito e foi tão, tão triste e tão, tão belo. recomendo muito.
tenho saudades tuas. perguntavas-me, talvez sem esperar uma resposta, porque é que reagia assim, e nem eu sabia; mas magoava, e magoa. mas estou a tentar; estou a tentar superar o meu habitualmente insuportável orgulho, a tentar escapar desta fortaleza em que me tranco, qual princesa egoísta à espera do seu salvador. não quero estar sem ti.

estranho, estranho

é aperceber-me (outra vez) que ainda se conta em meses o nosso tempo de beijinhos.

(por outro lado, o nosso tempo de és-o-meu-melhor-amigo dura há tantos anos!)
a desvantagem de beberes muita água é a quantidade absolutamente ridícula de vezes que tens que ir fazer xixi. (este post podia chamar-se viva as observações tontas!.)