sílvia a esquecer-se de proof read os emails que manda, #58486154968468.
sou uma daquelas pessoas que tem dificuldade em lidar com ausência de perfeição, especialmente quando põem o metafórico espelho à tua frente e é impossível não olhares, não veres. ainda que to mostrem com a boa vontade de quem quer ajudar. custa-me, martiriza-me, é uma ferida aberta até me conseguir ir esqucendo aos bocadinhos.
se eu não tivesse ido para ciências, e depois para matemática; se tivesse sido mais corajosa, na timidez e medo dos meus quinze anos, e tivesse ido para línguas e literatura, talvez tivesse acabado por tirar tradução. adorava saber como seria a minha vida agora. (apesar de estar infinitamente feliz por não a ter escolhido!)
saudades
de nos levantarmos terrivelmente cedo (seis e pouquinho da manhã, às vezes com chuva torrencial) e fazermos um desvio enorme só para irmos tomar o pequeno almoço à choupana e comer o pão de cereais quentinho deles. (e beber café, aquele café maravilhoso.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)