normal is an illusion. what is normal to the spider is chaos to the fly.
dois pedacinhos de luz no meio do caos
1. acho que sei o que quero da minha vida. finalmente. e estou entusiasmada.
2. amanhã começa a octagésima quarta feira do livro de lisboa.
(estou nostálgica porque vi algumas coisas muito belas que compreendi e que me tocaram. estou nostálgica por nunca me dar algum crédito: se essas coisas tivessem sido vistas ou criadas por mim te-la-ias classificado como vazias e pretensiosas. e talvez tivessem sido, apesar de toda a minha falta de pretensão; talvez me falte uma coisa mais essencial que torne tudo, tudo oco)
quero a liberdade de gritar não sei!, e não a tenho porque a proíbo de mim mesma. não sei!, tenho dúvidas, incertezas, tantas que não posso expressá-las, tenho medo, tenho esta paralisia causada por todo um mundo que os meus sentidos e a minha compreensão não podem nem conseguem abranger, tenho também o mundo de tristeza que isso causa porque todos os meus desejos (ou quase) são de excesso e de impossível, tenho lágrimas para chorar no teu colo por tudo o que não sou nem serei, tenho três coisas na lista do que sei sobre mim: sou uma pessoa, penso demasiado, nunca nada é suficiente. quero ser outra
Subscrever:
Mensagens (Atom)