este desejo cá dentro de escrever, esta coisa sem forma e tantas vezes sem palavras mas que te grita escreve!, porque é assim que me percebo, é assim que me conheço
coisas que me aborrecem.
#3514: pessoas que tentam guilt-trip you into voting. não, a sério: eu sei, sabemos todos, que é um direito barra dever nosso e que lutámos muito para estarmos onde estamos e tudo isso. e todos sabemos que votar é importante e mimimi. e eu não estou, de maneira nenhuma, a defender aqui o não votar. mas é uma decisão individual, caramba, e, essencialmente, tu não tens nada que ver com isso (em que tu é qualquer um que tente fazer isto, especialemente aqueles que vêm acompanhados de hipocrisia para dar e vender.)
um obrigada (enorme, gigante)
naquele dia saí de tua casa a correr, a chorar, com o coração em bocadinhos e com a certeza de que não virias atrás de mim, que desta vez te tinha perdido.
mas tu vieste. e não acreditaste em mim quando te gritei para ires embora. e não acreditaste que quisesse dizer todas as coisas terríves que disse (e tinhas razão, não as sentia, não queria que fosses).
esse dia faz-me amar-te ainda mais. mil milhões de obrigados, que nunca serão o suficiente. meu amor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
