este desejo cá dentro de escrever, esta coisa sem forma e tantas vezes sem palavras mas que te grita escreve!, porque é assim que me percebo, é assim que me conheço
não suporto, não suporto não suporto pessoas que fingem profundidade, que tentam dizer ou escrever a frase do ano e não se apercebem de que soa forçado e ensaiado e tão, tão vazio.
com todos os milhões de coisas que tenho para fazer, deixei (temporariamente!) de ver hannibal. agora, síndrome de abstinência no seu melhor.

it's okay if you still don't have things figured out
i'm starting to think that's a myth, anyway.

coisas que me aborrecem.

#3514: pessoas que tentam guilt-trip you into voting. não, a sério: eu sei, sabemos todos, que é um direito barra dever nosso e que lutámos muito para estarmos onde estamos e tudo isso. e todos sabemos que votar é importante e mimimi. e eu não estou, de maneira nenhuma, a defender aqui o não votar. mas é uma decisão individual, caramba, e, essencialmente, tu não tens nada que ver com isso (em que tu é qualquer um que tente fazer isto, especialemente aqueles que vêm acompanhados de hipocrisia para dar e vender.)

pensamentos avulso, #1

devia mesmo, mesmo começar a ver doctor who.

(mas são três mil temporadas!)

um obrigada (enorme, gigante)

naquele dia saí de tua casa a correr, a chorar, com o coração em bocadinhos e com a certeza de que não virias atrás de mim, que desta vez te tinha perdido.

mas tu vieste. e não acreditaste em mim quando te gritei para ires embora. e não acreditaste que quisesse dizer todas as coisas terríves que disse (e tinhas razão, não as sentia, não queria que fosses).

esse dia faz-me amar-te ainda mais. mil milhões de obrigados, que nunca serão o suficiente. meu amor.