gosto muito...
... de cozinhar sozinha enquanto ouço música. hoje são bandas sonoras de filmes da disney. coisa adorável.
aeroporto
quando ela me viu pela primeira vez, eu estava a apressar-me na sua direcção, no aeroporto de lisboa. de vestido, sapatos confortáveis, um café demasiado quente na mão e o casaco dobrado sobre a mala ao ombro. o casaco caiu, sem que me apercebesse; um desconhecido simpático chamou-me e devolveu-o. corei, embaraçada; ela estava a observar-me.
quando a minha primeira reacção, quando a vi, foi de dúvidas e receio (se bem que mesclados de um entusiasmo vago e declaradamente circunstancial) e não de alegria e amor, soube que estava errada sobre mim, sobre nós. lamento ter continuado a mentir-me durante tanto tempo.
a grace, autora de um dos blogs mais inspiradores de sempre - o project unbreakable - começou um novo projecto com a sua companheira: o spectrum - que, nas suas palavras, "will feature intimate portraits of couples who are members of the LGBTQ
community, providing a glimpse into the everyday lives and relationships
of these couples." vão espreitar, as fotografias dela são maravilhosas. :)
hoje
os dias tendem a parecer sempre mais tristes, e eu menos eu, quando o f. não está. mas hoje está um dia lindo, e eu e a adorada d. vamos fazer e decorar um bolo, juntas (com morangos!), e depois vamos passear até ao parque e divertir-nos, juntas.
soa bem. sim, soa muito bem. :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
