gosto muito de acordar de manhãzinha e ficar na cama a ler. isto fica infinitamente melhor se te tiver ao meu lado, a dormir (tens aquele jeito maravilhoso de acordar e sorrir para mim, e beijar-me. és tão doce, tão belo)
! spoilers do amazing spider-man 2 !
antes do filme.
sílvia: gosto tanto, tanto da gwen. ela é adorável. a emma stone é adorável.
f.: bem, na banda desenhada ela morre...
sílvia: (com optimismo) ah, isso não interessa. é um filme. é diferente!
f.: foram divulgadas fotografias em que a emma stone aparece com a mesma roupa em que a gwen da bd estava quando morreu...
sílvia: coincidências. ela não pode morrer, pára de arruinar os meus sonhos, blá blá blá.
durante o filme.
(o vilão é finalmente derrotado, o peter e a gwen estão juntos, aparece o duende verde)
f.: na bd, é o duende verde que a mata...
sílvia: isso não significa nada...! talvez...
(...)
gwen morre, e o meu coração fragilzinho também. fim.
daqui se conclui que eu só sou uma pessoa optimista quando toda a evidência está contra mim.
estou a reler O Nome do Vento. é a terceira vez que o leio (com
intervalos demorados entre cada leitura, para me poder voltar a
surpreender com os pormenores) e continua a ser assim qualquer coisa de
absolutamente extraordinário. foi talvez o primeiro livro de fantasia
pelo qual me apaixonei completamente (embora tivesse gostado bastante de
outros, antes); a escrita dele é deliciosa. um bom livro é uma das
melhores coisas do mundo.
depois de uma semana de férias nas terrinhas (que semi-resultaram para matar saudades do meu pequenino grande amor, mas com direito a um dia em lisboa com muitos passeios e muitos beijinhos) volto amanhã a lisboa. a lisboa, à casa dele (que é quase minha também), à minha rotina, ao sítio onde trabalho melhor, aos miminhos de todos os dias. ao acordar com ele todas as manhãs. a lermos os dois juntos, à noitinha, antes de irmos dormir. sou a pessoa mais feliz do mundo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)