às vezes esqueço-me de me deixar deslumbrar pelas coisas boas da vida.
recordo aquela noite, uma noite de escuridão e mágoas e tempestade dentro de mim. lembro-me das minhas lágrimas intermináveis e dos pensamentos negros de solidão, que só geravam mais lágrimas, mais dor. mas lembro-me sobretudo de como tu (apesar de tudo, meu amor) vieste ter comigo, e me agarraste as mãos, e me puxaste suavemente contigo, para os teus braços. lembro-me de ter acreditado que não vinhas e de como o meu coração quase explodiu de amor quando te viu ali. obrigada, meu amor. mil vezes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)