às vezes esqueço-me de me deixar deslumbrar pelas coisas boas da vida.
Misery is easy. Happiness you have to work at.


Odine

ed sheeran, the parting glass.

and of all the harm that i've ever done
alas it was to none but me.

(uma mentira, claro. as nossas vidas não são esferas isoladas das esferas dos outros. mas deixemo-la assim.)
a certa altura, parei de perguntar a mim própria eu quero fazer isto?; essa pergunta foi largamente substituída por outra, de ordem mais prática (talvez até mais premente, para alguns): será que eu consigo fazer isto?. e, para mim, isso é uma coisa muito triste.
segues pela vida e tentas ignorar a efemeridade de todas as coisas. o contrário dói demasiado
recordo aquela noite, uma noite de escuridão e mágoas e tempestade dentro de mim. lembro-me das minhas lágrimas intermináveis e dos pensamentos negros de solidão, que só geravam mais lágrimas, mais dor. mas lembro-me sobretudo de como tu (apesar de tudo, meu amor) vieste ter comigo, e me agarraste as mãos, e me puxaste suavemente contigo, para os teus braços. lembro-me de ter acreditado que não vinhas e de como o meu coração quase explodiu de amor quando te viu ali. obrigada, meu amor. mil vezes.
(tenho uma caixinha amarelo-perfeito com todas as coisas (belas, tão belas) que ele alguma vez me escreveu)