és a mais bonita, diz ele baixinho só para mim, e eu, apesar de tudo (em mim), apesar de me tentar esconder e apesar de não saber como é que ele pode pensar assim, eu acredito
continuo a achar que sexo é pseudo-tabu. sim, "podemos falar" nisso (que ridículo seria se não pudéssemos!) mas continua a existir esta ideia de que ninguém fala mas que está subjacente a tudo e da qual toda a gente se apercebe (pelo menos em certos círculos, certas idades): as meninas-bem não falam abertamente de sexo. quanto muito umas palavras doces que sugerem, mais ou menso explicitamente, o fazer amor. nunca o desejo, sempre o desejo-acompanhado-ou-disfarçado-de-amor. nunca a crueza das palavras nuas, sempre demasiadas metáforas e rodeios e sei lá que mais.
as meninas-bem também gostam de sexo. do bom e amazing e libertador que é.
Subscrever:
Mensagens (Atom)