i'd go anywhere with you
Os Livros de Vidro dos Devoradores de Sonhos: apaixonei-me por ele, adorei a primeira meia dúzia de págians, depois adorei mesmo, e agora (algures no terceiro capítulo - nunca demorei tanto a ler um livro!) há uma batalha no meu interior: oh sílvia talvez ele fique melhor entretanto! versus tenho tantos livros maravilhosos para ler, o que é que estou aqui a fazer...!
*todas as meninas na faculdade* bem e agora somos crescidas, vamos usar malas e malinhas de ombro e de mão para vir para a faculdade enquanto se tem um ar elegante
*sílvia* porquê! porquê! como é que eu consegui estragar a minha eastpack grande e que era a minha salvação! como é que vou sobreviver até comprar outra...!
*sílvia todos os fins-de-semana*: ah, não vou pôr despertador. vou descansar tudo o que preciso e acordar naturalmente, para ter energia para trabalhar muito.
*sílvia todos os fins-de-semana*: acordei tarde. dormi imenso. estou tão cansada e pouco produtiva.
*sílvia ontem à noite*: bem, vou pôr o despertador para as 9. descanso um número considerável de horas e acordo suficientemente cedo para trabalhar de manhã.
e sinto-me nada cansada e maravilhosamente bem. acho que vou só ali agradecer ao meu corpo/ cérebro por não fazer sentido nenhum.
Subscrever:
Mensagens (Atom)