14 de março, dia do pi e dia da sílvia.
sintra. passeios, passeios e passeios. o parque da pena com as suas árvores magníficas (tão altas, tão verdes, todas tão diferentes entre si!), os carreiros empedrados e os outros, mais selvagens, os recantos, os pontos de interesse, os lagos, as flores magníficas, tudo. o palácio da pena. o chalet (tão pequenino e acolhedor!). o andarmos tanto, até nos doerem os pés e as pernas, de cansaço, e o coração, de alegria. a companhia, a melhor companhia do mundo. escrevia mais se pudesse, se soubesse; faltam-me as palavras. tanto amor. todo o amor.
depois foi correr para casa dos papás. chegar e ser abraçada pela minha bebé (parabééééns, mana preferida!), ver o sorriso da mamã, os miminhos, as brincadeiras do papá.
sou a pessoa mais feliz do mundo.