na vida como no freecell (o meu companheiro casual de momentos em que devia estar a fazer mil e outras coisas e não me apetece; não posso começar a ver um filme, ou um episódio de uma série, ou ler um bocadinho porque isso ocupar-me-ia demasiado tempo - e quando dou por mim estou aqui há coisa de uma hora sem nada feito anyway), na vida como no freecell o que a sílvia gosta é de ter um registo de vitórias perfeito. nenhuma derrota. nada de mal a apontar. umas semi impressionantes 109 vitórias e um zero redondinho em baixo. tão bom, não é? o que acontece é que o meu freecell deixa-me ficar sem jogadas e anular o que fiz anteriormente as vezes que quiser, e não conta isto como uma derrota. e portanto as minhas 109 vitórias estão permeadas de tentativas falhadas e, como na vida, eu sei disso; mas não me importo, desde que outros não o saibam.
é um bocadinho triste, se pensarmos nisso.
