estou apaixonada por esta menina:


a voz dela. o amor, o amor.

na minha mesa de cabeceira metafórica:

A Series of Unfortunate Events, Lemony Snicket. ainda estou a (re)ler o primeiro - The Bad Beginning - e gosto tanto de Lemony Snicket e do humor maravilhoso dele. adorar o livro que estou a ler faz sempre de mim uma pessoa mais feliz.

nostalgia

o passado, o passado. o mês de outubro. as primeiras chuvas (como é que eu, que detesto chuva, fico aqui sentada a suspirar pelas memórias de dias chuvosos de outros anos); as maravilhosas pilhas de folhas no chão (e é tão bom pisá-las antes de chover). o frio e o vento cortantes; o forno quentinho na cozinha dos meus pais, os pinhões, as nozes, os figos secos, o chá quentinho, a família em conversa amena reunida em redor da televisão a que só eu presto atenção, eu, enrolada nos meus vinte cachecóis (detesto ter frio no pescoço) com os meus pés sempre frios. a vida era mais simples, menos dolorosa, sem o sufoco constante do oh eu devia estar a trabalhar!, com menos exigências, menos medo, talvez.

este ano o outubro é lisboa, lisboa e o meu desligamento emocional dos sítios e de (algumas) pessoas, lisboa e a sílvia a trabalhar, lisboa e a sílvia versão agora parece que sou uma adulta ou pelo menos tenho que agir completamente como se fosse na maior parte do tempo. oh, a nostalgia, quando passam, das coisas de que julgamos nem gostar enquanto estão a acontecer.

*

com as (gigantes) excepções do f. e - estranhamente - da c., ainda não encontrei ninguém que me fizesse amar as músicas que ama.

cenas estúpidas que a sílvia faz

oh!, adoro o blog desta pessoa ela escreve maravilhosamente bem adoro tudo o que já li dela adoro-a...

...por isso vou ouvir algumas músicas que ela publica e que adora.

e quando à terceira música percebo que os nossos gostos musicais são essencialmente incompatíves... continuo a tentar porque hey, viva o optimismo. (não resulta.)
i think i could live without you.

is this wrong? is this bad? should i know?

das coisas não ditas

que só surgem quando não as podemos dizer. (ou quase.) "gosto de ti". " não precisas de me mentir, por favor... eu perceberia". "se fores parar a uma página do tumblr que não existe ele diz-te assim: Não há aqui nada. O que procura não existe actualmente neste endereço. A não ser que esteja à procura desta página de erro. Se for esse o caso: Parabéns! Acabou de a encontrar!; e eu sei que te ias rir tanto disto". "posso confiar em ti quando me dizes o que estás a sentir". "gostas um bocadinho grande do k?". "és sincero comigo". "custa-me tanto ter-te longe"