cenas estúpidas que a sílvia faz

oh!, adoro o blog desta pessoa ela escreve maravilhosamente bem adoro tudo o que já li dela adoro-a...

...por isso vou ouvir algumas músicas que ela publica e que adora.

e quando à terceira música percebo que os nossos gostos musicais são essencialmente incompatíves... continuo a tentar porque hey, viva o optimismo. (não resulta.)
i think i could live without you.

is this wrong? is this bad? should i know?

das coisas não ditas

que só surgem quando não as podemos dizer. (ou quase.) "gosto de ti". " não precisas de me mentir, por favor... eu perceberia". "se fores parar a uma página do tumblr que não existe ele diz-te assim: Não há aqui nada. O que procura não existe actualmente neste endereço. A não ser que esteja à procura desta página de erro. Se for esse o caso: Parabéns! Acabou de a encontrar!; e eu sei que te ias rir tanto disto". "posso confiar em ti quando me dizes o que estás a sentir". "gostas um bocadinho grande do k?". "és sincero comigo". "custa-me tanto ter-te longe"

There are a million ways to bleed. But you are by far my favorite.

Iain Thomas, The Scars You Love
i collect ways to bleed, too
gosto de acreditar que o que está para vir é sempre, sempre melhor do que tudo o que já passou - por melhor que tenha sido o que já passou. (e recentemente tem sido mesmo muito bom.) estarei talvez apenas a enganar-me; mas se eu ganhar coragem para lutar por alguma coisa que seja por isto

coração, coração

belo
e! comecei finalmente a ver a terceira temporada de Once Upon a Time e wow. wow. o mundo das coisas maravilhosas. eu tenho tantas razões para ser feliz. preciso só de me lembrar delas e não deixar as coisas más ganharem, como tenho sempre tendência a fazer. aliás: como o meu eu antigo, aquele que quero deixar para trás, tinha tendência a fazer.