oh!, adoro o blog desta pessoa ela escreve maravilhosamente bem adoro tudo o que já li dela adoro-a...
...por isso vou ouvir algumas músicas que ela publica e que adora.
e quando à terceira música percebo que os nossos gostos musicais são essencialmente incompatíves... continuo a tentar porque hey, viva o optimismo. (não resulta.)
