na minha secretária, neste momento, estão:
- os apontamentos de álgebra comutativa, a qual preciso de rever porque vou fazer melhoria;
- o livro de álgebra linear super fofinho do queiró;
- outro livro de álgebra linear que tem muitos exercícios e such things, porque, bem, parece que já daqui a duas semanas vou ensinar álgebra linear a um grupo de pessoas que não gosta muito de matemática;
- o proofs and types do girard;
- o artigo atomic polymorphism do fernando ferreira e da logic lady;
- os apontamentos de teoria da representação de grupos e combinatória do f.;
- folhas brancas e o meu estojo.
e eu estou inacreditavelmente feliz. e o facto de estar feliz deixa-me ainda mais feliz porque apesar de todos os meus medos, apesar de todas as minhas dúvidas e inseguranças, é isto que eu amo e é isto que eu quero. matemática, gosto tanto de ti.