espero ter coragem para te dizer isto, em breve.
eu não sou uma pessoa espirituosa - witty, é o que quero dizer. nem particularmente inteligente. não escrevo especialmente bem (e suponho que por esta altura imagines já que estou, em parte, pelo menos, a pensar no teu j.); não sou misteriosa por natureza e qualquer mistério que poderia existir entre nós desapareceu há muito. (gosto demasiado de ti para te ocultar coisas. sou tonta, mas sou assim)
sou tantas vezes aquela a quem tu ajudas. (agora estou a perguntar-me se serei aquela a quem tu ajudas. isto é perfeitamente unilateral. se sim, que espécie de amizade é esta?). a pessoa com três mil problemas mentais, dois mil novecentos e noventa e nove dos quais são perfeitamente idiotas e irrazoáveis - e bem sei como a falta de razoabilidade te incomoda. aquela que não sabe quem é, e que tem tanta dificuldade em descobrir. e tão vulgar, meu querido f., tão vulgar.
não me sinto digna de ti. queria escrever mais mas não consigo. queria soar menos dramática, menos pomposa, mas não consigo. não acho que seja suficientemente interessante, suficientemente boa para ti. isto deixa-me mais triste do que possas imaginar. gosto tanto de ti. f., gosto tanto, tanto de ti.