tu insististe em conversarmos noutra altura. portanto, estou à espera que chegue aquilo que consideres um momento mais adequado. é isto ou ser demasiado orgulhosa e estar demasiado zangada para falar contigo. como, mais uma vez, não me conheço o suficiente, não sei dizer qual. provavelmente ambas. mas a primeira faz sentido, por isso, por favor. arranja um momento. fala comigo.

esperança é

ires tomar banho e pores o telemóvel em silêncio para deixares em aberto a possibilidade de teres recebido uma mensagem quando saíres. esperança ou estupidez-crónica-level-over-three-hundred
vou tomar um banho demorado, ler um bocadinho, cuidar de mim. as pequenas coisas boas importam sempre. sim.
leap of faith + muito trabalho + fuck, i'll do this.


se tu lesses isto, f., ias achar tão ridículo que eu fale em dor e em tristeza e em sofrer, não ias; tão exagerado. provavelmente encolherias os ombros e limitar-te-ias a assumir que escolhi estas palavras porque soam bem. ou que estou só a ser dramática. estarias errado mas essa nem sequer é a questão. que vazio, meu deus

pseudo paz de espírito:

substantivo; a capacidade de a) evitar a dor por mais de cinco segundos e b) evitar olhar para o ecrã do telemóvel a cada instante, com esta estúpida esperança vã.
a letra grega psi soa bem e é muito bonita.

(a short ode to random thoughts)