somos um pontinho minúsculo noutro pontinho minúsculo que gira em torno de uma estrela pequenina num dos milhares (milhões?) de sistemas solares que existem na via láctea, que é também apenas uma das milhares (milhões?) de galáxias no nosso universo enorme e em constante expansão. se existir um deus, ele tem que estar a rir-se por nos levarmos tão a sério.
quando viver sozinha vou deixar pequenos blocos de notas, com uma caneta, espalhados por todo o lado, para que possa escrever o que quer que seja que estou a pensar quando estou a pensá-lo. (porque às vezes no dia seguinte os teus pensamentos parecem tão estranhos e irreais e mas isto ontem encaixava tão perfeitamente e agora já não)
eu adorei grupos de lie. in the end, foi provavelmente uma das cadeiras para as quais mais gostei de estudar. no entanto, antes do primeiro exame passei uma quinta feira muito dramática com os meus apontamentos. era feriado. estava muito frio. o f. estava... talvez um pouco estranho? eu fui para o parque eduardo sétimo, para as mesas de piquenique. ouvi muitas vezes the rains of castamere (porque a tinha conhecido na noite anterior e adorei), e tentei controlar o pânico durante todo o dia (e falhei muitas vezes). estava triste, terrivelmente preocupada, e acho que chorei sozinha (sem saber exactamente porquê).
adoro grupos de lie, e adoro aquele lugar, mas acho que nunca, nunca mais vou estudar para lá.
Subscrever:
Mensagens (Atom)