é claro, eu lamento não ser melhor, não ser brilhante, não ser perfeita. e lamento ser preguiçosa. lamento não trabalhar mais e lamento que isso se note. lamento os maus professores e lamento o tempo perdido. tudo isto me irrita e incomoda e deixa triste. mas não a matemática. mesmo quando tudo isto está a acontecer ela mostra-te que é a coisa mais bonita do mundo. e isto é uma coisa boa. e isto deixa-me muito feliz.
a reminder
s.: detesto comparar-me a pessoas.
f.: então não o faças.
s.: não sei não o fazer.
f.: é fácil, basta não o fazer.
f.: então não o faças.
s.: não sei não o fazer.
f.: é fácil, basta não o fazer.
começa por ser pouco natural; como uma espécie de jogo contigo mesma, em que te obrigas a não o fazer ou te recriminas mentalmente quando o fazes e dizes "não, nao quero fazer isto". e depois vai-se tornando progressivamente mais fácil.
e sim, a quantidade inacreditável de vezes que já estive aqui antes diz-me que a) uma parte não desprezável disto é que está a anoitecer e eu tenho muito trabalho para fazer e estou muito muito preocupada com exames e classificações e coisas e b), this too shall pass. sei que uma noite destas vou pensar no assunto e encolher os ombros metafóricos. talvez não passe completamente, mas desvanecer-se-á, muito. ainda assim, hoje, aqui e agora, há sobretudo medo, e mágoa e dor, e é difícil acreditar em mim quando penso que vai passar, há-de passar.
Pensamentos Que Eu Não Devia Ter
estou a começar a sentir-se presa e asfixiada e irritada com a quantidade de meaningless emails
Subscrever:
Mensagens (Atom)