e sim, a quantidade inacreditável de vezes que já estive aqui antes diz-me que a) uma parte não desprezável disto é que está a anoitecer e eu tenho muito trabalho para fazer e estou muito muito preocupada com exames e classificações e coisas e b), this too shall pass. sei que uma noite destas vou pensar no assunto e encolher os ombros metafóricos. talvez não passe completamente, mas desvanecer-se-á, muito. ainda assim, hoje, aqui e agora, há sobretudo medo, e mágoa e dor, e é difícil acreditar em mim quando penso que vai passar, há-de passar.
permanece dentro de mim como veneno nas minhas veias e mata-me aos poucos. quero os meus dias felizes de volta.

Pensamentos Que Eu Não Devia Ter

estou a começar a sentir-se presa e asfixiada e irritada com a quantidade de meaningless emails
sim, deixa-me indiscritivelmente triste e magoada e diminui o meu valor e eu não quero dizer a ninguém e punha as minhas mãos no fogo em como tenho razão acerca dos motivos dela que são perfeitamente injustos mas ainda assim deixa-me tão triste e com tão pouca confiança em mim

i need a new attitude

perguntas que me ocorrem quando estás assim comigo

(mas que não me atreveria a fazer-te)

ainda gostas de mim. vais voltar. ainda me queres dar teoria da representação. como é que és meu amigo

(lágrimas)
Lisboa, gosto de ti


hoje, na baixa, duas meninas de mãos belas e pele morena tocavam, respectivamente, violino e violoncelo, num dueto. de vez em quando olhavam uma para a outra e sorriam. (tocaram, entre outras coisas, aquilo que julgo ser a Ave Maria de Schubert e a So This is Love, da Cinderella). quase chorei de perfeito que foi. gostava de ter trocado algumas palavras com elas, ou pedido que escrevessem qualquer coisa que eu pudesse guardar, qualquer coisa tangível para recordar aqueles momentos, mas fui, como sempre, demasiado tímida, demasiado insegura. não faz mal, ainda assim. fica no coração.