talvez tu aches que estou só perdida em pseudo problemas ou a tentar dificultar-te a vida, quando tudo o que eu quero é que estejas bem. sou assim tão má amiga?

estou cansada.
i think i am jealous... not of your love, if love it is; but of your time, your interest, your appreciation, your care. this poisons my heart.
é uma da manhã e eu não consigo dormir. não consigo parar de pensar no medo que tenho de coisas definitivas. (como uma chávena partida. uma chávena que continha em si todo o amor do mundo)
papá, eu gosto tanto de ti. por favor, não me deixes desiludir-te
as minhas outras dores, que não a física... bem. isso é outra história.
a minha forma de lidar com a dor física é algo que me agrada. o que faço é simplesmente cerrar os dentes e aguentar até não poder mais. desprezo um bocadinho todas as coisas que me podiam ajudar, tornar a dor um bocadinho mais suportável, enquanto ela permanece abaixo do adjectivo pavorosa. o mesmo com o desconforto; não procuro pequenas formas de melhorar a situação em que estou, só pretendo que acabe rapidamente. não faz sentido nenhum que isto me agrade - não devemos simplificar a nossa vida o mais que pudermos? mas acho que me faz sentir um bocadinho mais forte. (menos cobarde, talvez)
uma lista das coisas que eu vivo com muita intensidade:

- a minha vida
- livros, bons livros
- once upon a time

well, that's me...