ele faz-me chorar como ninguém e ensina-me o que é que a expressão "um vazio por dentro" quer dizer, exactamente. e eu deixo. eu deixo
o Lago dos Cisnes
quando a música começou, quase chorei - de felicidade e comoção. é difícil pensar no espectáculo como um todo; os pequenos momentos surgem de repente na minha memória e enchem-me de alegria. a felicidade nos rostos dos bailarinos. a harpista com os seus dedos mágicos, e a violoncelista, que mal vi mas ouvi sempre com uma pontada de alegria no coração. a graciosidade e expressividade do princípe e a perfeição inacreditável da rainha dos cisnes. os violinos... oh, os violinos. a dor do príncipe no momento final. a sincronização magnífica dos cisnes brancos. a música, a música, a música. a delicadeza. a simetria. oh.
foi belo, brilhante, e eu fui magnificamente feliz.
Combinatória,
acho que podia gostar de ti, se te percebesse melhor. talvez devesse tentar perceber-te melhor? tu soas como um desafio, às vezes, e é bom...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

