acho que podia gostar de ti, se te percebesse melhor. talvez devesse tentar perceber-te melhor? tu soas como um desafio, às vezes, e é bom...
F.,
gosto muito de ti! :)
tu és uma parte tão importante da - nas tuas palavras - família do meu coração.
em minha defesa; isto não me parecia óbvio na altura. mas talvez tenha ficado irritada porque não quero não quero não quero que tenhas razão e era aí que a tua tese ia chegar e talvez estivesse irritada porque sou tonta; se tu fosses outra pessoa qualquer, eu teria atirado uma sucessão de argumentos em tom rápido e decidido e a outra pessoa teria ficado convencida, ou pelo menos largado o assunto. (espero que isto se diga em português.) mas tu és tu, pessoa mais querida, e vês além de tudo isto, e não me deixas distrair-te do ponto essencial, e eu sinto-me tão exposta e bem, ainda a não querer que tenhas razão, que faço coisas.
estou a escrever isto para me lembrar deste momento de perfeita clareza.
não quero que tenhas razão, porque é uma coisa horrível. e eu não a sei mudar. e não sei se se muda...
Subscrever:
Mensagens (Atom)