bem, se eu me dedicasse muito muito muito talvez passasse a ter uma noção mais real das minhas capacidades. mas depois podia descobrir que pessoa x ou pessoa y são mais inteligentes que eu e isso ia ser uma fonte de tristeza portanto talvez seja melhor não saber.
mas assim estás a esconder-te de ti própria, sílvia. e a não ser plenamente. e a evitar conhecer-te.
(quando surgem aqueles pensamentos a sílvia fica com o coração nas mãos porque são tão tristes. é tão triste não me querer conhecer. e então pensa:)
hmm. talvez devesse tentar saber, realmente.
(mas depois continua a ter medo e enterra estes pensamentos muito fundo e tenta não pensar...)