hoje sou forte. hoje sou forte, e determinada, e também feliz.
quero fazer matemática para o resto da minha vida. e ensiná-la, sim, absolutamente! mas ensinar não chega. quero descobri-la e decifrá-la e criá-la, talvez. a matemática... não sei. enche-me o coração.
e então é nisto que quero pensar, e não no medo. no medo de não conseguir, no medo de não ser capaz. porque se pensar nisto um bocadinho vou voltar a concluir que não me sinto capaz. mas quero, quero, quero. e quero lutar por isso. mas não sei se isto é razoável. vale a pena acreditar em improbabilidades? (yet again, não sou a melhor pessoa para avaliar o que é provável e o que não é. e "não sou a melhor pessoa" é talvez o melhor eufemismo do mundo.) o esforço e o trabalho e a força de vontade e a dedicação chegam?
quero acreditar que sim. preciso de acreditar que sim...