preciso de estar mais feliz. hoje vou dedicar-me a estar mais feliz.
preciso de ter uma conversa comigo mesma.
sílvia, se vais desistir logo após o primeiro pequeno dissabor, mais vale desistires de todo. se a tua atitude perante as coisas menos boas é simplesmente te deixares sentir triste e desanimada e meu deus sou péssima e nunca vou fazer isto decentemente, em vez de aceitares que nem sempre tudo corre bem e lutars para que corra melhor, se a tua atitude é sempre a de baixar os braços, então devias baixá-los de vez.
eu preciso de parar com isto. uma parte de mim acha que consigo, caso contrário já não estaria aqui. mas se continuar a envenenar-me a mim própria, quanto tempo é que vou aguentar? se continuar a dizer a mim própria que não consigo, quanto tempo vai demorar até acreditar plenamente nisto? porque agora ainda tenho momentos de luz, mas estou a matá-los aos bocadinhos. porque é que me deixo arrastar pelos pensamentos maus?
Subscrever:
Mensagens (Atom)